sexta-feira, 26 de julho de 2013

Delineador

Oi, meninas. Hoje irei dar dicas de delineado e oque e como faço para não borrar e nem deixar torto o delineado. Enfim, eu não uso delineador normal, uso o mais prático e melhor de se passar, que é o em GEL, ele tem a textura melhor, e não tão liquido, quando for aplicar ela com o pincel ele fica totalmente "reto", já o "normal" é muito liquido e se você passar sem nenhuma coordenação motora já borra tudo, então super indica o delineador em gel para quem tem dificuldade de passar o delineador. (Não borra,é a prova d'água e grande tempo de durabilidade)
E super indico uma marca de delineador que é a Jasmyne, eu uso e recomendo, não existe melhor!
Pretendo fazer tutorial de como se passa o delineador em gel para vocês verem como é prático e sem nenhuma dificuldade...
Espero que tenham gostado .
Beeeeeeeeeeijos.!
Aguardem que terá mais sobre esse assunto...!


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Finalmenteee...

Olá, meninas! Até que enfim criei um blog para dividir com vocês sobre meus "segredos" e dicas para maquiagem. Aqui irei das dicas de como cuidar da pele, de maquiagens certas e mostrar quais são as erradas. Também vou mostrar maquiagens que são pro tons de pele clara e escuras. Entretanto, espero que gostem e que acompanhem sempre que puderem.

(Quem não gosta das minhas maquiagens não são obrigados a acompanhar.)

Mas enfim, irei falar um pouco de mim. Eu nunca fiz curso de maquiagem,as pessoas sempre me perguntam se já fiz,mas a resposta é NÃO, mas pretendo fazer só para conseguir um certificado comprovando que sou especialista nisso (ou não) kkkk,mas pelos elogios que eu sempre recebia pelas maquiagens que eu postava me deram um grande incentivo para seguir essa carreira, que hoje em dia o meu maior sonho é de ser uma maquiadora profissional e formada em estética. Sei que tem uns que não gostam, mas a minoria não fará diferença entre a maioria, e agradeço muito a essas pessoas que estão do meu lado desde do começo, e que me dão o maior apoio. Sei que ser maquiadora não é fácil, pois é algo que você tem que ter realmente amor, e minha grande paixão se torno essa.
"Amoras", sempre que tiverem duvida, quiserem alguma ajuda na maquiagem, dicas de cores que devem usar com uma roupa que vocês pretendem sair, entrem em contato comigo pelo Facebook que lá eu mando umas dicas, posso até fazer algumas maquiagens para ajudar vocês. Obrigada de coração, estou aqui porque vocês pediram e finalmente criei. 
E vamos seguir em frente com isso, e fiquem ligadas que sempre postarei fotos das minhas maquiagens para vocês.
Beijossssssss, love!