sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como parar de roer as unhas?!

E ai ,meninas... Faz uma semana que eu tento postar e não consigo, por falta de tempo. ):

Mas esses dias eu comentei no Facebook que iria dar dicas de como parar de roer unha, assim como eu parei. Porque unha "comida" é horrível, a unha bem feita muda totalmente a personalidade de uma mulher deixando-a mais bela.

Enfim, já fazem 4 meses que eu parei de roer unha, eu era totalmente compulsiva, já tive até problema em um dos meus dedos por motivo de roer muito. Mas com o tempo eu fui perdendo a vontade de roer e procurei sempre pintar elas, porque eu e com certeza qualquer mulher teria dó de roer a unha toda linda e pintada, e eu sempre procurei pintar (eu mesma pintava), depois de um tempo eu comecei a fazer com a manicure, e até hoje faço (toda semana).

A dica é, crie promessas para não roer unhas, eu particularmente consegui assim , unha roída era promessa quebrada e me sentia culpada.
Tanto que eu sei que parar de roer unhas envolve bastante disciplina e força de vontade. É preciso ficar constantemente atento para não se deixar levar pela tentação de roer as unhas.
E querem saber como a unha é ruim? Passe pimenta nelas e coloque na boca, garanto que vocês nunca mais vão por a mão na boca.

Isso vai muito do psicológico da pessoa, nós mesmo temos que nos educar.

Comecem HOJE. Peguem um esmalte da cor que vocês mais gostam, pinte , deixe linda... E quando ela sair, pinta de outra cor, e ai vai indo. Mas nunca pense em roer...

Vaaaaaai que vocês conseguem! (:

Vou mostrar foto de como minhas unhas estão hoje.


Bom, para quem quiser saber como eu mantenho minhas unhas fortes e inquebráveis , passem casco de cavalo, ou até fortalecedor de unha, ajudam e muito.

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje, quero sempre poder ajudar vocês em qualquer assunto e respondendo duvidas.
Beijos e tenham um bom final de semana . E mantenham a unha sempre linda e bem feita.