segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aviso.

Oi, meninas!
Vim aqui esclarecer meu SUMIÇO.
Alguns meses atrás fiquei tão empolgada em criar um blog, criei, dai vi que ter um blog não é tão simples assim, é necessário dedicação, amor, e tudo mais. E eu tinha amor, mas não tinha total dedicação, pelo fato de eu não ter o tempo suficiente para isso. E eu queria novamente me reerguer com blog, e seguir em frente, queria fazer aqui crescer, mostrar o que eu faço, explicar como faz, dizer meus segredos, e tudo mais. E novamente vou voltar com blog, com esperança de ter sempre um "tempinho" pra ficar aqui com vocês. Quero que me acompanhem, e gostem das minhas maquiagens, e das minhas dicas. Estou aqui para ajudar vocês, e tirar suas duvidas, no que precisarem é só pedir.
Enfim, fiz muitas maquiagens nesses últimos meses, e nunca tive um tempo de postar pra vocês.
Vou postar pra vocês verem uma delas.
Esse é o estilo de maquiagem que eu mais amo fazer. Adoro esfumar, utilizando o marrom e o preto, é a combinação mais perfeita que existe.
Então é isso, quero a colaboração de vocês, e espero que me acompanhem *-*.
Beijo no coração de cada um de vocês.

OBS: Hoje é meu aniversário, eba. 19 Anos de vida, agradeço a Deus pelo dom que ele me deu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário